27 de dez. de 2011



Por que Neymar não vai jogar na Europa?

Agora deu pra entender o por que de Neymar não querer ir jogar na Europa? Não tem GUARANÁ! kkkk Brincadeiras a parte, o cara joga muito! E acho que vai arrebentar quando for pra lá.

0 comentários:

Postar um comentário