skip to main
|
skip to sidebar
Sem Comando | O Blog com o conteúdo mais sem noção da internet ...
Home
Parceria
Contato
Sobre
27 de dez. de 2011
Tweet
Por que Neymar não vai jogar na Europa?
Agora deu pra entender o por que de Neymar não querer ir jogar na Europa? Não tem GUARANÁ! kkkk
Brincadeiras a parte, o cara joga muito! E acho que vai arrebentar quando for pra lá.
0 comentários:
Postar um comentário
Postagem mais recente »
« Postagem mais antiga
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Categorias
Bem Bolado
(13)
Bizarros
(5)
Cansado
(1)
Cantadas
(1)
Curiosidades
(12)
Dança
(2)
Epic Win
(3)
Fail
(12)
Fato
(3)
Gifs
(31)
Imagens
(91)
Interressante
(10)
Listas
(4)
Memes
(104)
Mindfuck
(8)
Mulheres
(7)
Musicas
(1)
Nóia
(1)
Noticias
(4)
OMG
(8)
Piadas
(3)
Serial Killers
(1)
Sobrenatural
(1)
Stand up
(1)
Tirinhas
(112)
Trollando
(4)
Videos
(71)
Vídeos
(2)
WTF
(10)
Xerox
(4)
Siga-nos
Parceiros
Subindo
Twits
Links Parceiros
Como fazer
Recados para orkut
Vídeos engraçados
0 comentários:
Postar um comentário