26 de dez. de 2011



Como trollar seu amigo!


Sacanagem! Aí já é demais! Eu nunca mais confiaria numa pessoa dessa! Por toda a vida! kkkkkk
Isso é que é amigo!

0 comentários:

Postar um comentário