skip to main |
skip to sidebar
Eu tenho uma pequena impressão de que tentaram colocar algum efeito na voz dela… mas é só uma impressão. O que ta valendo mesmo é o clipe bem produzido, e é claro, o charme da artista. ashusahsuhsauhaashasuas raxei!
vi lá no Bootube
4 comentários:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sem comentários
não deveria ser 'garota do rio?" rsrsrssr mas ficou legal
meu deus que que isso ???
quando eu quiser mandar alguém
embora da minha casa já sei que
vídeo eu coloco kkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
hein?o que?aonde?HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!
Postar um comentário