20 de ago. de 2011



Garota na chuva



Eu tenho uma pequena impressão de que tentaram colocar algum efeito na voz dela… mas é só uma impressão. O que ta valendo mesmo é o clipe bem produzido, e é claro, o charme da artista. ashusahsuhsauhaashasuas raxei!

vi lá no Bootube

4 comentários:

Miguel Angelo Bianchi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sem comentários

IMOBILIÁRIA TORRES disse...

não deveria ser 'garota do rio?" rsrsrssr mas ficou legal

Anônimo disse...

meu deus que que isso ???
quando eu quiser mandar alguém
embora da minha casa já sei que
vídeo eu coloco kkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

hein?o que?aonde?HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!

Postar um comentário