1 de jul. de 2011



Pentada Violenta



uhshuShuSHUsUHsUHUHSuhSuhSuhsuhsHUSUHhusuhSUH

25 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKK MORRIR

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk
q beleza heim!

Anônimo disse...

Ahh cama tinha Molas de mais..'

kkkkkkkkk'
Se morreram.. peloo menos não foi virgem..
suashaushaushaush'

Anônimo disse...

... grilos...

...foda...

Anônimo disse...

klaklas se morreram pelo menos foi em uma hora boa ,morreram felizes!!!

Anônimo disse...

HAUAHUHUHAAUHAUH
E Morreram felizes para sempre

Carliinha ♥ disse...

credooooooooooo .. qe pouca vergonhaa hein ! kkkkk

Carliinha ♥ disse...

Nossa! qe pouca vergonhaa! kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

estavam fazendo o que tem de melhor na vida...

camila disse...

NA janela sem proteção e no 5 anda pq ñ forão pro balheiro0 ou cozinha outros lugares menos perigoso menos a janela q não tinha proteção.eles tinha q té Consciência da gravidade + q deus atenha!!!

camila disse...

tava fazendo uma coisa melho da vida sim !mas agora ñ vai mais fazer pq ñ tiverão Consciência!e q deus atenha!!xD

dinho disse...

fUderam-se!!!!!! hraharharhahrahharha

Anônimo disse...

Isso é o que acontece quando se tenta fazer estilo spider-man!

Anônimo disse...

flabaram demai e se fuderam kkkkkkkkkkkk.mais morreu fazendo o q tem de melhor na vida.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tiveram Plena criatividadeee
apenas queriam ver como eu tranzar Vuandooo'

kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...muito louco....

Anônimo disse...

Heim Galera eles não morreram...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que Loucura

Anônimo disse...

Sera que eles tiveram um orgasmo voador?

Anônimo disse...

TAMBEM ACHO QUE NÃO MORRERAM,MAS COM CERTEZA NÃO VÃO TENTAR NOVAMENTE HE,HE,HE

Anônimo disse...

eles morreram fazendo o melhor pecado.hahahahahahaha!

Anônimo disse...

Kra será que eles nau tinham uma cama ou sofá pelo menos para curtir melhor, assim q é melhor...mas eles se bobiaram e tiveram sorte de cair....rsrsrsrs engraçado..

Anônimo disse...

teria melhor maneira de morrer que essa ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Será que gozaram???

Anônimo disse...

pouca vergonha agora ele vai ver o que e bom pra tose se a mulher dele nao sabia agora vai saber e o marido da vadia sera que tem marido nem sei ,se quem pega marido dus outro acaba si dando mal bem feito deus que mim perdoi,vai saber de quem eles tava se escondendo. tabxxxc

Postar um comentário