NA janela sem proteção e no 5 anda pq ñ forão pro balheiro0 ou cozinha outros lugares menos perigoso menos a janela q não tinha proteção.eles tinha q té Consciência da gravidade + q deus atenha!!!
Kra será que eles nau tinham uma cama ou sofá pelo menos para curtir melhor, assim q é melhor...mas eles se bobiaram e tiveram sorte de cair....rsrsrsrs engraçado..
pouca vergonha agora ele vai ver o que e bom pra tose se a mulher dele nao sabia agora vai saber e o marido da vadia sera que tem marido nem sei ,se quem pega marido dus outro acaba si dando mal bem feito deus que mim perdoi,vai saber de quem eles tava se escondendo. tabxxxc
25 comentários:
KKKKKKKKKKKKKK MORRIR
kkkkkkkkkkk
q beleza heim!
Ahh cama tinha Molas de mais..'
kkkkkkkkk'
Se morreram.. peloo menos não foi virgem..
suashaushaushaush'
... grilos...
...foda...
klaklas se morreram pelo menos foi em uma hora boa ,morreram felizes!!!
HAUAHUHUHAAUHAUH
E Morreram felizes para sempre
credooooooooooo .. qe pouca vergonhaa hein ! kkkkk
Nossa! qe pouca vergonhaa! kkkkkkkkkk
estavam fazendo o que tem de melhor na vida...
NA janela sem proteção e no 5 anda pq ñ forão pro balheiro0 ou cozinha outros lugares menos perigoso menos a janela q não tinha proteção.eles tinha q té Consciência da gravidade + q deus atenha!!!
tava fazendo uma coisa melho da vida sim !mas agora ñ vai mais fazer pq ñ tiverão Consciência!e q deus atenha!!xD
fUderam-se!!!!!! hraharharhahrahharha
Isso é o que acontece quando se tenta fazer estilo spider-man!
flabaram demai e se fuderam kkkkkkkkkkkk.mais morreu fazendo o q tem de melhor na vida.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tiveram Plena criatividadeee
apenas queriam ver como eu tranzar Vuandooo'
kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...muito louco....
Heim Galera eles não morreram...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que Loucura
Sera que eles tiveram um orgasmo voador?
TAMBEM ACHO QUE NÃO MORRERAM,MAS COM CERTEZA NÃO VÃO TENTAR NOVAMENTE HE,HE,HE
eles morreram fazendo o melhor pecado.hahahahahahaha!
Kra será que eles nau tinham uma cama ou sofá pelo menos para curtir melhor, assim q é melhor...mas eles se bobiaram e tiveram sorte de cair....rsrsrsrs engraçado..
teria melhor maneira de morrer que essa ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Será que gozaram???
pouca vergonha agora ele vai ver o que e bom pra tose se a mulher dele nao sabia agora vai saber e o marido da vadia sera que tem marido nem sei ,se quem pega marido dus outro acaba si dando mal bem feito deus que mim perdoi,vai saber de quem eles tava se escondendo. tabxxxc
Postar um comentário