Tweet
Somos dois.Mas co certeza teve gente que fez >o<
Sei...
seeeeeeeei.....
oia que coço...
afff q cheirooo...HAUhAUhAUhAUhA
Oia , ele ja cheirou -qq
shuahsuahus
deve ter fikado um perfume o dedo dele...
nunca fiz isso...nem quero..
LOL
kkk so os idiotas dizendoo q nunca fez !!!kkkLOL
11 comentários:
Somos dois.Mas co certeza teve gente que fez >o<
Sei...
seeeeeeeei.....
oia que coço...
afff q cheirooo...
HAUhAUhAUhAUhA
Oia , ele ja cheirou -qq
shuahsuahus
deve ter fikado um perfume o dedo dele...
nunca fiz isso...nem quero..
LOL
kkk so os idiotas dizendoo q nunca fez !!!kkk
LOL
Postar um comentário