Tweet
Acho que vou reformar o meu quarto. ou encher de estrelinhas de 1,99 mesmo u.u
caraaa vo pintar minha parede de preto e encher dessas estrelinhaass
acho q vou mudar meu quarto engual este ai... kkkk
deixa eu no meu mundinho isso é mt areia para a minha praia :P
loko o quarto,maneiro.
5 comentários:
Acho que vou reformar o meu quarto. ou encher de estrelinhas de 1,99 mesmo u.u
caraaa vo pintar minha parede de preto e encher dessas estrelinhaass
acho q vou mudar meu quarto engual este ai...
kkkk
deixa eu no meu mundinho isso é mt areia para a minha praia :P
loko o quarto,maneiro.
Postar um comentário