Caraiii ! Só enviadas...ENVIADAS DO INFERNO !!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tirarem as fotos tudo bem. MAS NAO POSTA ESSAS PORRAS NA INTERNET SEUS CAVALOS!!!ò.ó Ate EU tenho noçao das minhas fotos, eu tenho espelho em casa ....¬¬
24 comentários:
tem até foto de seres de outro mundo.. do mundo dos horrores.. e pior que acham que estão arrasando.. puts... kkkkkkkkkkkk
Qui oorror vey '
kkkkkkkkkkkkkkk
Que porra é essa?Abriram a porta do inferno foi?
Pobre num tem mesmo noção...kkkkkkkkkkkkkkk
vo/vo/vo/vo/vo/ja ouviu a frase tenho coragem so não tenho sorte
que horror, isso nao e feiura e sim podridaooo ... kkkkkkkkkkkkkkkk
vai ser longe la nos infernos ...
e sempre bom ver pessoas lindas
puta veio que coisa é essa da um selinha na quela coisa feia puta merda prefiro da um beijo no bim ladem kkkkkkkkkk
vai ser feio assim lá no inferno bem longe.
QUE calaio é isso veio prefiro da o c´que beijar
um satanar desse ):
affs que denomio e isso ta loko abrio a porta do inferno
elas so meresse isso _)_ quem vai quer beijar um trem desse meu msn
alexandre0081@hotmail.com
e ainda tem gente que gosta, pois é tem gosto para tudo nesse mundo.aff que terro
Caraiii !
Só enviadas...ENVIADAS DO INFERNO !!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
DELICIA TOTAL;
meu deeeesu!!!!!
que diabos é isso???!!!
é por isso q eu não tenho camera!!!
kkkkkkkkkk
O CAPETA EXISTE....
kkkkkkkkkkkkk
pobre e foda veih,nao pode ter camera q da bobera affsss nimguem merece!
como e bom ver pessoas sem preconceitos consigo mesmas, todos nóis somos lindos pois somos a imagem e cemelhança de Jesus Cristo.
Deus nosso rei pai nos criou imagem e semelhança temos que respeita as diferenças de cada um quem deve julgar e Deus.não descremine o proximo
cara eu só feio, mas depois que eu vi esssas criaturas eu eu só plebeu nessa terra encantada de horrores kkkkk.....
Horrorivel...
80
E eu que pensava ser feio!!!
kkkkkkkkkkkkkk foda
Tirarem as fotos tudo bem. MAS NAO POSTA ESSAS PORRAS NA INTERNET SEUS CAVALOS!!!ò.ó
Ate EU tenho noçao das minhas fotos, eu tenho espelho em casa ....¬¬
Alguém fecha a porta de marte ?que tem E.T. fugindoo!!!
kkkkkkkkk
Postar um comentário