24 de jun. de 2011



Porque Pobre Não Pode ter Câmera Digital 4




WTF MASTER

















BONUS


Pura verdade esse Bonus né.

24 comentários:

Unknown disse...

tem até foto de seres de outro mundo.. do mundo dos horrores.. e pior que acham que estão arrasando.. puts... kkkkkkkkkkkk

Luana Sussai disse...

Qui oorror vey '
kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Que porra é essa?Abriram a porta do inferno foi?
Pobre num tem mesmo noção...kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

vo/vo/vo/vo/vo/ja ouviu a frase tenho coragem so não tenho sorte

Anônimo disse...

que horror, isso nao e feiura e sim podridaooo ... kkkkkkkkkkkkkkkk
vai ser longe la nos infernos ...

Anônimo disse...

e sempre bom ver pessoas lindas

Anônimo disse...

puta veio que coisa é essa da um selinha na quela coisa feia puta merda prefiro da um beijo no bim ladem kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

vai ser feio assim lá no inferno bem longe.

Anônimo disse...

QUE calaio é isso veio prefiro da o c´que beijar
um satanar desse ):

Anônimo disse...

affs que denomio e isso ta loko abrio a porta do inferno
elas so meresse isso _)_ quem vai quer beijar um trem desse meu msn
alexandre0081@hotmail.com

Anônimo disse...

e ainda tem gente que gosta, pois é tem gosto para tudo nesse mundo.aff que terro

linknil disse...

Caraiii !
Só enviadas...ENVIADAS DO INFERNO !!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

DELICIA TOTAL;

Anônimo disse...

meu deeeesu!!!!!
que diabos é isso???!!!
é por isso q eu não tenho camera!!!
kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O CAPETA EXISTE....
kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

pobre e foda veih,nao pode ter camera q da bobera affsss nimguem merece!

Anônimo disse...

como e bom ver pessoas sem preconceitos consigo mesmas, todos nóis somos lindos pois somos a imagem e cemelhança de Jesus Cristo.

Anônimo disse...

Deus nosso rei pai nos criou imagem e semelhança temos que respeita as diferenças de cada um quem deve julgar e Deus.não descremine o proximo

Anônimo disse...

cara eu só feio, mas depois que eu vi esssas criaturas eu eu só plebeu nessa terra encantada de horrores kkkkk.....

Nato Soares disse...

Horrorivel...

80

Anônimo disse...

E eu que pensava ser feio!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk foda

Youko disse...

Tirarem as fotos tudo bem. MAS NAO POSTA ESSAS PORRAS NA INTERNET SEUS CAVALOS!!!ò.ó
Ate EU tenho noçao das minhas fotos, eu tenho espelho em casa ....¬¬

Anônimo disse...

Alguém fecha a porta de marte ?que tem E.T. fugindoo!!!
kkkkkkkkk

Postar um comentário