Quem disse que pobre não pode ter camera digital ta todo certo ó. Vamoos fazer uma campanha contra essas coisassss... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkEURII DE MAIS '!
46 comentários:
CARACA!!!!!!!!! O QUE É ISSO AQUI EM CIMA? ^
Esse é pior que o primeiro post.
Só com descarrego mesmo kkkk
queeeeeee merda e essa kkkkkkkkkkkkkkkkk
desgraçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que isso
q porraaaaa é essssa kkkkkkkkkkkkkkkkkk
abriram a porteira do inferno porra cuidado com o são jorge pois só tem dragão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
POOOOTA QUE PARIO QUANTA DISGRACENSSA, BEM QUE DIZEM QUE O INFERNO É AKI,
Ai tem uma ogra aki na minha rua
se quizer eu coloca
PUTA MERDAA BIIIXUUUUUUUUUUUU
kkkkkkkkkkkkkk horrivel
Jesus liberta eles pai.
que do que do que do que do
VIXXXXIIIII....AINDA PODE FICAR PIÓOOOOOOOO....
puts!!!!
KKKKKK
muito sarro
faz o n° 3
agora
nossa isso é muito ruim!!!!
affss...
aki no meu prediuu é o q mais temmm!!!
kkkkkkkkkk
Porco Kpta...
Nem o Freud explica.
Acho q só um centro de macumba...
Sai pra lá coisa ruim...
Kkkkkkkkk....
kkkkkkkkkkkk
se tiver o 3º link disso aii sim eu acredito ki o mundo acaba em 2012.. takilparil
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF!
Que POHA' éee ESSA#
puta merda chuta q é macumbaa
ser pobre é nem uma ne agora ser pobre e ridiculoo é foda hsaushaushauhs tem q dar umas aulinha de censo do ridiculo a esse povo ai em cima kkkkk²³
Eu estou com medo da parte 3 dessa série. Nesse aqui (parte 2), eu já abri a página meio com medo, imagina a parte 3. Que é isso!!!!
QE POOOOOOOOOHA É ESSA KKKKK'
ASUOIHAIUSHAOISUHAOSIUHASOIU'
kkkkkkkkkkkk! pense numa presepadaa! kkkk
tem uma cara aii q pecisa usar sutiã manooo
da pra ganha o osca das
pessoas mais feia do @...
Ta louco meu.... Agordinha lambendo a teta do negão é impagável!!
kkkkkkkkkkkkkkkk , meudeus :OOO
q isso genteeeee?????????????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
kkkk veio o neguim que ta no banheiro molhado com o outro igual ele ta de cueca azul e pau duro kkkkkkkkkk comedia
cruis credo , vige maris!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!sai pra lá bicho feio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não é de se admirar que são pobres... e ainda tira fotos só para aparecer... Ridículos!!!!!!!!!
É O CONCORRENTE DO SITE PORTAL DO INFERNO. HAHAHAHAHAHAHAH"!
só baranga.kkkkkkkkkkkkk
Quem disse que pobre não pode ter camera digital ta todo certo ó.
Vamoos fazer uma campanha contra essas coisassss...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkEURII DE MAIS '!
Que coisa ridicula é verdade pobre é uma desgraça adora aparcecer
É tão ridiculo que nem tem graça
que horror
sásinhora tá loco! só tem trubufu hein!!!!!
e barangada, vai ser feia assim lá na encruzilhada kkkkk- káká
Muitoo Locoo haha'
nega tem pelo nos peitos G.G e o outro tio ta de pau duro.. hmm safadenho no banho com o coleguinha... ¬¬
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
puta q pario!!!!!!!!!!!
q merda!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
porra vey chorei de rir
disgrameiro bem que dizem que o inferno é aqui
Que horror
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse último chega a dar medo
kkkkkkkkkkk
Olha o tamanho da bika do negao ki ta com otro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postar um comentário