12 de jun. de 2011



Porque Pobre Não Pode ter Câmera Digital 2

Já que o 1° post do Porque Pobre Não Pode ter Câmera Digital fez bastante sucesso, resolvi montar o volume 2 espero que curtam...

























46 comentários:

Erika Guerra disse...

CARACA!!!!!!!!! O QUE É ISSO AQUI EM CIMA? ^
Esse é pior que o primeiro post.

Só com descarrego mesmo kkkk

facealbert disse...

queeeeeee merda e essa kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

desgraçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que isso

Anônimo disse...

q porraaaaa é essssa kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

abriram a porteira do inferno porra cuidado com o são jorge pois só tem dragão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

POOOOTA QUE PARIO QUANTA DISGRACENSSA, BEM QUE DIZEM QUE O INFERNO É AKI,

Anônimo disse...

Ai tem uma ogra aki na minha rua
se quizer eu coloca

Lis disse...

PUTA MERDAA BIIIXUUUUUUUUUUUU

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk horrivel

Anônimo disse...

Jesus liberta eles pai.

Anônimo disse...

que do que do que do que do

Peffa disse...

VIXXXXIIIII....AINDA PODE FICAR PIÓOOOOOOOO....

Anônimo disse...

puts!!!!

Lukas disse...

KKKKKK
muito sarro
faz o n° 3
agora

Anônimo disse...

nossa isso é muito ruim!!!!
affss...
aki no meu prediuu é o q mais temmm!!!
kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Porco Kpta...
Nem o Freud explica.
Acho q só um centro de macumba...
Sai pra lá coisa ruim...
Kkkkkkkkk....

gabriel disse...

kkkkkkkkkkkk

muniky srur disse...

se tiver o 3º link disso aii sim eu acredito ki o mundo acaba em 2012.. takilparil

Anônimo disse...

AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF!
Que POHA' éee ESSA#

Anônimo disse...

puta merda chuta q é macumbaa

Anônimo disse...

ser pobre é nem uma ne agora ser pobre e ridiculoo é foda hsaushaushauhs tem q dar umas aulinha de censo do ridiculo a esse povo ai em cima kkkkk²³

Derni Borges disse...

Eu estou com medo da parte 3 dessa série. Nesse aqui (parte 2), eu já abri a página meio com medo, imagina a parte 3. Que é isso!!!!

Anônimo disse...

QE POOOOOOOOOHA É ESSA KKKKK'
ASUOIHAIUSHAOISUHAOSIUHASOIU'

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk! pense numa presepadaa! kkkk

Anônimo disse...

tem uma cara aii q pecisa usar sutiã manooo

Anônimo disse...

da pra ganha o osca das
pessoas mais feia do @...

BaTaN MoRaiS disse...

Ta louco meu.... Agordinha lambendo a teta do negão é impagável!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk , meudeus :OOO

dessa disse...

q isso genteeeee?????????????

ddf_alagoinhas disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

kkkk veio o neguim que ta no banheiro molhado com o outro igual ele ta de cueca azul e pau duro kkkkkkkkkk comedia

Anônimo disse...

cruis credo , vige maris!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!sai pra lá bicho feio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kakau disse...

Não é de se admirar que são pobres... e ainda tira fotos só para aparecer... Ridículos!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É O CONCORRENTE DO SITE PORTAL DO INFERNO. HAHAHAHAHAHAHAH"!

Anônimo disse...

só baranga.kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quem disse que pobre não pode ter camera digital ta todo certo ó.
Vamoos fazer uma campanha contra essas coisassss...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkEURII DE MAIS '!

Anyynha disse...

Que coisa ridicula é verdade pobre é uma desgraça adora aparcecer
É tão ridiculo que nem tem graça
que horror

geomar disse...

sásinhora tá loco! só tem trubufu hein!!!!!
e barangada, vai ser feia assim lá na encruzilhada kkkkk- káká

Anônimo disse...

Muitoo Locoo haha'

Youko disse...

nega tem pelo nos peitos G.G e o outro tio ta de pau duro.. hmm safadenho no banho com o coleguinha... ¬¬

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
puta q pario!!!!!!!!!!!
q merda!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

porra vey chorei de rir

Anônimo disse...

disgrameiro bem que dizem que o inferno é aqui

Anônimo disse...

Que horror
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse último chega a dar medo
kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Olha o tamanho da bika do negao ki ta com otro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário