9 de jun. de 2011



Porque Pobre Não Pode ter Câmera Digital.

Autor Artur

137 comentários:

SKEDAR disse...

Hahahahahahaha! C*ralho, o da enchente é o pior!

TudoMentira disse...

GESUS!!!

Rapá , mas só tem gata nessa porra heim!

HSUAHsuhauhsuahsuHAUHSuahsuhA
Valeu!

Anônimo disse...

o pior é as velhas tentando ser sexy

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
REAMENTE O CAR DO UNO DENTRO DESSE LAGO È O FIM !!!

mateus disse...

tu é lezo!, tava jantando, passou ate a vantade de comer!!!!!!!!!!

Morg The Zombie disse...

o O
#

OMFG estou traumatizado...

Diário das Mercês disse...

Tadinha das mulheres, querendo ser sexy ! UÓ
UASHUASH' rashey !

by @Danielamerces

Anônimo disse...

E o espelho? Esse povo não tem...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
que luxo ,digo lixo kkkkkkkkkkk

teste disse...

hahahahahahahahaha, essa é peeesada!!

Anônimo disse...

heheheheh...!!!
é prakaba...

imagine dar uma filmadora pra essa gente...

Anônimo disse...

Fotos Tensas!!!!!

Unknown disse...

OMG O.O

Só volto ao normal com terapia...

rs

Anônimo disse...

pode ve q é td da trrin...

Anônimo disse...

acho que nao existe mais barangas do que estas akakakkakakak

Anônimo disse...

eh... realmente...
isso serve de exemplo... pq tem dias, que ao acordarmos e olharmos no espelho - falamos que estamos feios, entao eh so olhar essas "coisas" na net... que nos sentimos as pessoas mais lindas do mundo..... kkkkk

Anônimo disse...

Ei cara só vc mesmo pra me fazer rir.
ótimo post!

Erika Guerra disse...

REAMENTE O CAR DO UNO DENTRO DESSE LAGO È O FIM !!!²

OMFG estou traumatizado...²

Só volto ao normal com terapia...²

- OS PARCEIROS AI EM CIMA DISSERAM TUDO, SEM PALAVRAS....

Anônimo disse...

tomei um susto q ate cai da rede onde eu estava

Admin disse...

Aew galera vejam o post numero 2 do Porque Pobre Não Pode ter Câmera Digital http://www.semcomando.com.br/2011/06/porque-pobre-nao-pode-ter-camera_12.html

Links de Luxo disse...

CARAAAAAACA! Quando chegou na última a minha internet até caiu.

Anônimo disse...

puta merda! calaguice da porra!

Ottoni Tech disse...

karaca é imprensao minha ou tem uma porta de geladeira pregada na porta da primeira foto,,,
hahahahahahahaha
forever alona!

Anônimo disse...

fap fap fap

Erika Guerra disse...

=O realmente tem uma porta de geladeira na porta da primeira foto.
puts !!!

Anônimo disse...

Ô dó! ô dó!

Anônimo disse...

brasil.. meu brasil brasileiro

Anônimo disse...

meooo adoreiii vooc devia fazee mais além dos dois q jaa tem show de bola essas meninas...huashuashuashuas

Anônimo disse...

puts zicka memo em eu em cd coisa ki tem nesse mundo

Anônimo disse...

nuss '-' , xonei na 7 foto ,
mt linda vei ♥
hsuahusahu'

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Rodr!go disse...

cara essa gente ñ se ligam ñ tem noção do ridiculo deveria ser proibido a venda de qualquer aparelho que fotografe pra essas pessoas .... eu achava q já tinha visto de td na minha vida mas agora percebo q ñ ...kkkkkkkkkkkkkkkk

@NiloStifler disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk-
meeu primmo , disse que vai se masturbbaa com a Footto daas veeia peladdas kkkkkkkkkk -
elle disse que a goordoona éer a mais gosttosa kkkkk-
seguee? @NiloStifler
OBS : Siggo de voltta '

lary leal ! disse...

OMG, o qe é isso, qe gatas *O* wowiowiowiowowiowoi'

Anônimo disse...

O povinho feiiio

thathaziiiiinhah disse...

eh cada gnt bonita q eu ateh passo mal !!**

Anônimo disse...

coisas horosas.....

marcos william disse...

Meu deus de coisa + feia, deus é + rsrsrs

Anônimo disse...

PQP
como que tem coragem ?!!!!!!!!!

Anônimo disse...

kkkkkk raxeeei, realmente pobre não pode ter câmera digital !! kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pow q ridiculo kkkkkkk
Nesse mundo tem de tudo ate pessoas com o alto estima muito alta isso é muito bom kkkkk
Podiam tar se suicidano mas não se sentem bem com a tragedia do corpo.kkkk
vlw

Anônimo disse...

nuss *-* muito lindas
essas fotos
hsuahsuahu
<3
lindas lindas

Anônimo disse...

HAHAHAAHAHAHAHAHHA

Anônimo disse...

mais meu Deus, so gatinha*
ddddddddddddlç, virei lésbiica ASIAOSIAOSIAOSIAOSIAOSIOAISAOISOAISOISISA'

Anônimo disse...

Mano...é cada foto...uma pior q a outra

Blogger disse...

Caraca soh mulheres Top Top
Apaixoneiii ♥♥♥♥♥♥
kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

shauhsua sem noção...

Anônimo disse...

meo Deus nao durmo mais por um bom tempo... Pesadelo totaaaal kkkkkkkkkkkk'

Anônimo disse...

aff me ajudem por favor quem um perde olhos pra me doar por que fiquei sego

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk' cada foto ...
o da enchente é o PIOR! kkk rir de mais!

Anônimo disse...

SHUASHUASHUA euri agora;o da enchente foi o mais foda!!

Mateus gutemberg disse...

a 7ª fto é a melhor, ela é a 8ª

Anônimo disse...

. ooooooschi , povoo bunito viu . IUHSIUHAUIHSIUAUA

pekena disse...

nuuss' raaxeii de ri .
mtuu liindass as veiia ;'
sexy

ĐΔiΔŇ€ ΜiŇΔ ŽiҜΔ disse...

nuus kkkk'
racheei AKIIE'
WEOIWEEIWOEWOEOW'

Gabriela disse...

QUE horror

KKKKKKKK'

Anônimo disse...

ta osso

Anônimo disse...

aiiin que nojo...
ai tenha o senso do ridículo por favor, néh?
mas...
xonei na 7 foto (2)

♡Ágata disse...

Dei pala fi

Anônimo disse...

Meeu deus que muzeus é esse eles (a) querem ser oque não é néh aff' =;s

♡Ágata disse...

dei pala quase cai da cadeira shuashuashaushuashaukkkkrsrsrs

Anônimo disse...

xonei pela linguinha

da primeira shauhsuahsau'
magina

Géssica Oliveira disse...

kkkkkk
Coisa Horrivel..
esse povo não tem noção do ridículo..rs'

● ¢áàн ● disse...

caaraa isso ér foodas !
elaas num tem espelho naaum ér ?
TENSO!

Anônimo disse...

traumatizada o.O
naum sei quando vou voltar ao normal
vomitei pakas

Anônimo disse...

SOmos Lindos elas são assustadoras , kkkkk

Ueslei disse...

Sabe de uma gente? Mata uma galinha e leva esse pessoal p/ casa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lollytah disse...

PORRA tchê que coisas são essas ?/ pelo amoor de Deus , acho que até ele fecho os olhos pq pqp o gente sem noção essa !!!

Anônimo disse...

vou construir uma fabrik de espelhos e dar p essa fubasada..
pq eu sou rik
kkkkk
gente essa galera e podre..

Loira disse...

meu Deus que coisa é essa

Anônimo disse...

Minha noss jesus amado

Anônimo disse...

Cada guria gostosa ae que meu deus ó que inveja dos homi que ficaram com ela haha

Anônimo disse...

nuss.... fiquei com medo

Anônimo disse...

meus deus vo te pesadelo com akelas veia querendo se sexy pelo amor de deus mais um trauma pra minha infancia

Anônimo disse...

Kracas véio q porra éra essa meu que bando de gente sem noção meu, e aquele kra deitado na aqua do lado do uno que tosco.

Anônimo disse...

Q lixo meu até eo q n tenho camera digital tiro foto melhor...... mais tah lindo
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

a primeira da pra da um trato kkkkkk
agora o resto kkkkk

italofernando disse...

nuss puta q pariuu em ashauhuasa uma mais linda q a outra shuashuahusa

beijinhoss disse...

noss vou ter pesadelos um ano sefinte por calsa destas fotos...X(

Susan Costa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralhooo qe nojoo

Anônimo disse...

vixiii medoooo!
Segue? @MihFrança

W뢧£ëy disse...

Não sei como uma pessoa tem coragem de compra uma cesta basica com esse cara do uno.. Ô muleque Porco!

Anônimo disse...

A do uno só faltou ser um fusca ou Fiat 147, e o detalhe do S, virado, KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Rachei de rir na ultima foto!
soh tem gatinha ae hein!
uahshuahuahus

Anônimo disse...

Caramba...
-eurimuito-

Daywison disse...

poha eu queria umas gata dessa.
a mais linda e a gordinha da segunda foto.
uahsuahsauhsuahsuahsauhs

Anônimo disse...

Vistia aê http://southosom.blogspot.com

orkut disse...

que horrivel meu deus kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

pobre ér foda neeh ><

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qnta gata nehhhh??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

mijei mijei de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp meu o.O'

' Binaa disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

fuuuuuuuuuuuuuuuja loko

Anônimo disse...

karalho!

Anônimo disse...

o povo é triste vioo , nao tem o q fazer aff .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jean Víctor disse...

que coisa ridicula vei

Anônimo disse...

É praa Acabaa Esse Povinhoo Aii Née Manoo
See ée lokooo Muitoo Zuadooo
Povinhoo Feeio

Matraqueagens... disse...

enxerguei muita alegria nos rostos... :$

Anônimo disse...

a primeira...ééé....eu como!

Anônimo disse...

eu pensei que eu era feia, mas percebi que tem pessoas mais feias do que eu .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Q isso gente são tudo GATA ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk{ É LOGICO Q É MENTIRA^}

Anônimo disse...

ôs mulheres lindas

Anônimo disse...

putz ,quase vomitei na tela do pc

Anônimo disse...

Ô povinho feio !

lele disse...

eka povo feio

Anônimo disse...

disgraçaaaaaaaaaaaaa isso ae gente sem noçao
kkkkkkkkkkkkkk
to ake tralmatizado

Bruna disse...

Mim assusteiih .
kkkkkk"_"

Anônimo disse...

krl que povo feio vlh :$
AISJSAAISAJSA

@E.DevilleRusty!

Anônimo disse...

terapia pra mim já, ou vou enlouquecer... kkkk
q fotos bregas...existe gente pra tudo mesmo...

Amizade ou amor ? disse...

KKKKK , euri , esse povo naum presta , , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

oullavo' disse...

Bizarras *-*

Juh disse...

veja o lado bom, eles são super de bem com a vida e tem auto-estima ahuaauah!!!!

Anônimo disse...

HAUHAUHAUHAAH'

Anônimo disse...

Gentee pertoo deles eu Soou Lindaa e maravilhosaa
hushushushus nunca mais flw q eu to feiia ...
kkkkkkk

Anônimo disse...

CAra esse povo nao é da Terra nao ...

Anônimo disse...

Caralho maais qe poha ee essa !
teem razão pobre naum pode teer camera msm naum ¬¬'

Criis disse...

esse povo tem espelho ? Camera ? <~~aham'<~~ e espelho u.u >.<

Criis disse...

afz bando de idiota

Anônimo disse...

KKK 'morri , Marilia.

Anônimo disse...

esse povinho de classe baixa, hahahahahha
só por Deus viu? será que roubaram a camera ? kk
FODA isso , HAIUSHIUAHSIUAHISUHAIUSHAIUH

Anônimo disse...

deus + kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pqppppppppp

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk showwwwwwwwwwwwwwwwww povo feio da pesteeeeeeeeeeeeeeeee

Unknown disse...

Rapaz ja tinha visto coisas bizarras, mas essas aí merecem no top 01, PQP se for aceito sugestão mudem no nome desta página para "Página dos horrores" OBS: Seria ideal colocar um aviso para as pessoas que tem problemas cardiovasculares
Ja imaginou se alguem tem um infarto de tanto rir ou um derrame com o susto que for levar...kkkkkk

@Carooli'sDusk disse...

qedó das pessoas na tentativa sexy da vida q-q '

Daiana Vilaça disse...

kkkkkkkkkk kii Desgraça e essa kkkkkkk.....

Anônimo disse...

Coisas + lindas

Anônimo disse...

Finished.Fatality. Game Over

Anônimo disse...

se são felizes é o que importa.

Suhh Costta disse...

Que Miiseriia ér Isso Rapaz

Anônimo disse...

caralho vumitei no meu teclado pora que nojo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O cara tomando banho é o pior!!! Horriveeeeeeeel!!!! Meu Deus é demáááás para minha pessoa! kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

caramba que bicho feios sao esses aee meu deus do céu
eu so pobre mais eu saiuuu bem nelas nao mal que nem esses aii
eu pelo menos uso a camara digital para uma coisa util tirar foto de mim mais foto que costa a bonitesa nao a feiura

Anônimo disse...

credo

Anônimo disse...

Pobre não pode MESMO ter câmera digital
kkkkkkkkkkkk

Mayza'Rodriigues disse...

e tipo morri depois dessa :x #FATO

Anônimo disse...

AUSHAUSHUASHUASHUAHS Q POORRAAA E ESSAAAA UAHSUAHSUAHSUASHUASHUAS eu rii altooo q merda veioo kkk realmente pobre nao pode ter cameraa naao q da nissooo -.-' av mariaaa DEUS E MAAAS AUSHAUHSUAHSUAHS

Postar um comentário