eh... realmente... isso serve de exemplo... pq tem dias, que ao acordarmos e olharmos no espelho - falamos que estamos feios, entao eh so olhar essas "coisas" na net... que nos sentimos as pessoas mais lindas do mundo..... kkkkk
Aew galera vejam o post numero 2 do Porque Pobre Não Pode ter Câmera Digital http://www.semcomando.com.br/2011/06/porque-pobre-nao-pode-ter-camera_12.html
cara essa gente ñ se ligam ñ tem noção do ridiculo deveria ser proibido a venda de qualquer aparelho que fotografe pra essas pessoas .... eu achava q já tinha visto de td na minha vida mas agora percebo q ñ ...kkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk- meeu primmo , disse que vai se masturbbaa com a Footto daas veeia peladdas kkkkkkkkkk - elle disse que a goordoona éer a mais gosttosa kkkkk- seguee? @NiloStifler OBS : Siggo de voltta '
Pow q ridiculo kkkkkkk Nesse mundo tem de tudo ate pessoas com o alto estima muito alta isso é muito bom kkkkk Podiam tar se suicidano mas não se sentem bem com a tragedia do corpo.kkkk vlw
Rapaz ja tinha visto coisas bizarras, mas essas aí merecem no top 01, PQP se for aceito sugestão mudem no nome desta página para "Página dos horrores" OBS: Seria ideal colocar um aviso para as pessoas que tem problemas cardiovasculares Ja imaginou se alguem tem um infarto de tanto rir ou um derrame com o susto que for levar...kkkkkk
caramba que bicho feios sao esses aee meu deus do céu eu so pobre mais eu saiuuu bem nelas nao mal que nem esses aii eu pelo menos uso a camara digital para uma coisa util tirar foto de mim mais foto que costa a bonitesa nao a feiura
AUSHAUSHUASHUASHUAHS Q POORRAAA E ESSAAAA UAHSUAHSUAHSUASHUASHUAS eu rii altooo q merda veioo kkk realmente pobre nao pode ter cameraa naao q da nissooo -.-' av mariaaa DEUS E MAAAS AUSHAUHSUAHSUAHS
137 comentários:
Hahahahahahaha! C*ralho, o da enchente é o pior!
GESUS!!!
Rapá , mas só tem gata nessa porra heim!
HSUAHsuhauhsuahsuHAUHSuahsuhA
Valeu!
o pior é as velhas tentando ser sexy
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
REAMENTE O CAR DO UNO DENTRO DESSE LAGO È O FIM !!!
tu é lezo!, tava jantando, passou ate a vantade de comer!!!!!!!!!!
o O
#
OMFG estou traumatizado...
Tadinha das mulheres, querendo ser sexy ! UÓ
UASHUASH' rashey !
by @Danielamerces
E o espelho? Esse povo não tem...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
que luxo ,digo lixo kkkkkkkkkkk
hahahahahahahahaha, essa é peeesada!!
heheheheh...!!!
é prakaba...
imagine dar uma filmadora pra essa gente...
Fotos Tensas!!!!!
OMG O.O
Só volto ao normal com terapia...
rs
pode ve q é td da trrin...
acho que nao existe mais barangas do que estas akakakkakakak
eh... realmente...
isso serve de exemplo... pq tem dias, que ao acordarmos e olharmos no espelho - falamos que estamos feios, entao eh so olhar essas "coisas" na net... que nos sentimos as pessoas mais lindas do mundo..... kkkkk
Ei cara só vc mesmo pra me fazer rir.
ótimo post!
REAMENTE O CAR DO UNO DENTRO DESSE LAGO È O FIM !!!²
OMFG estou traumatizado...²
Só volto ao normal com terapia...²
- OS PARCEIROS AI EM CIMA DISSERAM TUDO, SEM PALAVRAS....
tomei um susto q ate cai da rede onde eu estava
Aew galera vejam o post numero 2 do Porque Pobre Não Pode ter Câmera Digital http://www.semcomando.com.br/2011/06/porque-pobre-nao-pode-ter-camera_12.html
CARAAAAAACA! Quando chegou na última a minha internet até caiu.
puta merda! calaguice da porra!
karaca é imprensao minha ou tem uma porta de geladeira pregada na porta da primeira foto,,,
hahahahahahahaha
forever alona!
fap fap fap
=O realmente tem uma porta de geladeira na porta da primeira foto.
puts !!!
Ô dó! ô dó!
brasil.. meu brasil brasileiro
meooo adoreiii vooc devia fazee mais além dos dois q jaa tem show de bola essas meninas...huashuashuashuas
puts zicka memo em eu em cd coisa ki tem nesse mundo
nuss '-' , xonei na 7 foto ,
mt linda vei ♥
hsuahusahu'
kkkkkkkkkkkkkkk
cara essa gente ñ se ligam ñ tem noção do ridiculo deveria ser proibido a venda de qualquer aparelho que fotografe pra essas pessoas .... eu achava q já tinha visto de td na minha vida mas agora percebo q ñ ...kkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk-
meeu primmo , disse que vai se masturbbaa com a Footto daas veeia peladdas kkkkkkkkkk -
elle disse que a goordoona éer a mais gosttosa kkkkk-
seguee? @NiloStifler
OBS : Siggo de voltta '
OMG, o qe é isso, qe gatas *O* wowiowiowiowowiowoi'
O povinho feiiio
eh cada gnt bonita q eu ateh passo mal !!**
coisas horosas.....
Meu deus de coisa + feia, deus é + rsrsrs
PQP
como que tem coragem ?!!!!!!!!!
kkkkkk raxeeei, realmente pobre não pode ter câmera digital !! kkkkkkkkk
Pow q ridiculo kkkkkkk
Nesse mundo tem de tudo ate pessoas com o alto estima muito alta isso é muito bom kkkkk
Podiam tar se suicidano mas não se sentem bem com a tragedia do corpo.kkkk
vlw
nuss *-* muito lindas
essas fotos
hsuahsuahu
<3
lindas lindas
HAHAHAAHAHAHAHAHHA
mais meu Deus, so gatinha*
ddddddddddddlç, virei lésbiica ASIAOSIAOSIAOSIAOSIAOSIOAISAOISOAISOISISA'
Mano...é cada foto...uma pior q a outra
Caraca soh mulheres Top Top
Apaixoneiii ♥♥♥♥♥♥
kkkkkkkkkkkkkkk
shauhsua sem noção...
meo Deus nao durmo mais por um bom tempo... Pesadelo totaaaal kkkkkkkkkkkk'
aff me ajudem por favor quem um perde olhos pra me doar por que fiquei sego
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkk' cada foto ...
o da enchente é o PIOR! kkk rir de mais!
SHUASHUASHUA euri agora;o da enchente foi o mais foda!!
a 7ª fto é a melhor, ela é a 8ª
. ooooooschi , povoo bunito viu . IUHSIUHAUIHSIUAUA
nuuss' raaxeii de ri .
mtuu liindass as veiia ;'
sexy
nuus kkkk'
racheei AKIIE'
WEOIWEEIWOEWOEOW'
QUE horror
KKKKKKKK'
ta osso
aiiin que nojo...
ai tenha o senso do ridículo por favor, néh?
mas...
xonei na 7 foto (2)
Dei pala fi
Meeu deus que muzeus é esse eles (a) querem ser oque não é néh aff' =;s
dei pala quase cai da cadeira shuashuashaushuashaukkkkrsrsrs
xonei pela linguinha
da primeira shauhsuahsau'
magina
kkkkkk
Coisa Horrivel..
esse povo não tem noção do ridículo..rs'
caaraa isso ér foodas !
elaas num tem espelho naaum ér ?
TENSO!
traumatizada o.O
naum sei quando vou voltar ao normal
vomitei pakas
SOmos Lindos elas são assustadoras , kkkkk
Sabe de uma gente? Mata uma galinha e leva esse pessoal p/ casa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PORRA tchê que coisas são essas ?/ pelo amoor de Deus , acho que até ele fecho os olhos pq pqp o gente sem noção essa !!!
vou construir uma fabrik de espelhos e dar p essa fubasada..
pq eu sou rik
kkkkk
gente essa galera e podre..
meu Deus que coisa é essa
Minha noss jesus amado
Cada guria gostosa ae que meu deus ó que inveja dos homi que ficaram com ela haha
nuss.... fiquei com medo
meus deus vo te pesadelo com akelas veia querendo se sexy pelo amor de deus mais um trauma pra minha infancia
Kracas véio q porra éra essa meu que bando de gente sem noção meu, e aquele kra deitado na aqua do lado do uno que tosco.
Q lixo meu até eo q n tenho camera digital tiro foto melhor...... mais tah lindo
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a primeira da pra da um trato kkkkkk
agora o resto kkkkk
nuss puta q pariuu em ashauhuasa uma mais linda q a outra shuashuahusa
noss vou ter pesadelos um ano sefinte por calsa destas fotos...X(
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralhooo qe nojoo
vixiii medoooo!
Segue? @MihFrança
Não sei como uma pessoa tem coragem de compra uma cesta basica com esse cara do uno.. Ô muleque Porco!
A do uno só faltou ser um fusca ou Fiat 147, e o detalhe do S, virado, KKKKKKKKKKK
Rachei de rir na ultima foto!
soh tem gatinha ae hein!
uahshuahuahus
Caramba...
-eurimuito-
poha eu queria umas gata dessa.
a mais linda e a gordinha da segunda foto.
uahsuahsauhsuahsuahsauhs
Vistia aê http://southosom.blogspot.com
que horrivel meu deus kkkkkkkkkkkkk
pobre ér foda neeh ><
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qnta gata nehhhh??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mijei mijei de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp meu o.O'
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
fuuuuuuuuuuuuuuuja loko
karalho!
o povo é triste vioo , nao tem o q fazer aff .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que coisa ridicula vei
É praa Acabaa Esse Povinhoo Aii Née Manoo
See ée lokooo Muitoo Zuadooo
Povinhoo Feeio
enxerguei muita alegria nos rostos... :$
a primeira...ééé....eu como!
eu pensei que eu era feia, mas percebi que tem pessoas mais feias do que eu .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Q isso gente são tudo GATA ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk{ É LOGICO Q É MENTIRA^}
ôs mulheres lindas
putz ,quase vomitei na tela do pc
Ô povinho feio !
eka povo feio
disgraçaaaaaaaaaaaaa isso ae gente sem noçao
kkkkkkkkkkkkkk
to ake tralmatizado
Mim assusteiih .
kkkkkk"_"
krl que povo feio vlh :$
AISJSAAISAJSA
@E.DevilleRusty!
terapia pra mim já, ou vou enlouquecer... kkkk
q fotos bregas...existe gente pra tudo mesmo...
KKKKK , euri , esse povo naum presta , , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Bizarras *-*
veja o lado bom, eles são super de bem com a vida e tem auto-estima ahuaauah!!!!
HAUHAUHAUHAAH'
Gentee pertoo deles eu Soou Lindaa e maravilhosaa
hushushushus nunca mais flw q eu to feiia ...
kkkkkkk
CAra esse povo nao é da Terra nao ...
Caralho maais qe poha ee essa !
teem razão pobre naum pode teer camera msm naum ¬¬'
esse povo tem espelho ? Camera ? <~~aham'<~~ e espelho u.u >.<
afz bando de idiota
KKK 'morri , Marilia.
esse povinho de classe baixa, hahahahahha
só por Deus viu? será que roubaram a camera ? kk
FODA isso , HAIUSHIUAHSIUAHISUHAIUSHAIUH
deus + kkkkkkkkkkkk
Pqppppppppp
kkkkkkkkkkkkkkkk showwwwwwwwwwwwwwwwww povo feio da pesteeeeeeeeeeeeeeeee
Rapaz ja tinha visto coisas bizarras, mas essas aí merecem no top 01, PQP se for aceito sugestão mudem no nome desta página para "Página dos horrores" OBS: Seria ideal colocar um aviso para as pessoas que tem problemas cardiovasculares
Ja imaginou se alguem tem um infarto de tanto rir ou um derrame com o susto que for levar...kkkkkk
qedó das pessoas na tentativa sexy da vida q-q '
kkkkkkkkkk kii Desgraça e essa kkkkkkk.....
Coisas + lindas
Finished.Fatality. Game Over
se são felizes é o que importa.
Que Miiseriia ér Isso Rapaz
caralho vumitei no meu teclado pora que nojo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O cara tomando banho é o pior!!! Horriveeeeeeeel!!!! Meu Deus é demáááás para minha pessoa! kkkkkkkkkkkkk
caramba que bicho feios sao esses aee meu deus do céu
eu so pobre mais eu saiuuu bem nelas nao mal que nem esses aii
eu pelo menos uso a camara digital para uma coisa util tirar foto de mim mais foto que costa a bonitesa nao a feiura
credo
Pobre não pode MESMO ter câmera digital
kkkkkkkkkkkk
e tipo morri depois dessa :x #FATO
AUSHAUSHUASHUASHUAHS Q POORRAAA E ESSAAAA UAHSUAHSUAHSUASHUASHUAS eu rii altooo q merda veioo kkk realmente pobre nao pode ter cameraa naao q da nissooo -.-' av mariaaa DEUS E MAAAS AUSHAUHSUAHSUAHS
Postar um comentário