10 de jun. de 2011



Pai Trollando o Filho !



Ô vei do capetaaaaaaaaa !
USUHSSUHASHAUsuhauhSUHUHssUHHUHSSHSAHSAH!

2 comentários:

Anônimo disse...

UASHUASHUASHASUHASUASHUASH'
EU RI PRAKARALHO

Youko disse...

Por isso faça de baixo da corberta, no escuro antes de dormir ;) ( e com uns lencinhos do lado tbm )

Postar um comentário