Tweet
UASHUASHUASHASUHASUASHUASH'EU RI PRAKARALHO
Por isso faça de baixo da corberta, no escuro antes de dormir ;) ( e com uns lencinhos do lado tbm )
2 comentários:
UASHUASHUASHASUHASUASHUASH'
EU RI PRAKARALHO
Por isso faça de baixo da corberta, no escuro antes de dormir ;) ( e com uns lencinhos do lado tbm )
Postar um comentário