Tweet
é... e o santos, cotinthans, e mais alguns... presisam de... mundial, libertadores e ai vai neh... quem quiser pede pro sao paulo tb (y)
1 comentários:
é... e o santos, cotinthans, e mais alguns... presisam de... mundial, libertadores e ai vai neh... quem quiser pede pro sao paulo tb (y)
Postar um comentário