29 de jun. de 2011



5 Reais, nunca mais sera o mesmo



Zuaram a "Esfinge", puta falta de sacanagem.
Uma nota dessa vale 1 frango, quem precisar Ceni ta doando.
uhSHUSHUhUShuShuShuSUHsUHsUHhushusHUSUHSHUshusuhuhssUH

1 comentários:

LORD0fCRY disse...

é... e o santos, cotinthans, e mais alguns... presisam de... mundial, libertadores e ai vai neh... quem quiser pede pro sao paulo tb (y)

Postar um comentário