29 de dez. de 2011



Minha vó tá maluca e etc...?

Eu sei que ninguem aguenta aquele funk bizonho da "Minha vó tá maluca". Agora imagina você num ônibus e alguem com um celular ouvindo esse tipo de funk do seu lado num engarrafamento? Afff... Muita gente sem noção neste mundo!

0 comentários:

Postar um comentário