15 de dez. de 2011



Ai se eu te pego - Versão Geek



hahahaha... Que comédia esse pessoal. O título ficou geek para não dar problemas futuros no blog mas você sabe o que é ne! Depois reclamam de bullying!

Ps.: Ele canta que nem o tiririca! kkkk

0 comentários:

Postar um comentário