15 de dez. de 2011
Ai se eu te pego - Versão Geek
hahahaha... Que comédia esse pessoal. O título ficou geek para não dar problemas futuros no blog mas você sabe o que é ne! Depois reclamam de bullying!
Ps.: Ele canta que nem o tiririca! kkkk
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário