Tweet
Que lixo cara, sinto dizer, mas quanto eu tinha blog, eu era mt noob e eu digitava no google: TIRINHAS DE MEMES, e sempre aparecia isso, e você ainda por cima coloca logo... Sinceridade? Falta em você, palermo
1 comentários:
Que lixo cara, sinto dizer, mas quanto eu tinha blog, eu era mt noob e eu digitava no google: TIRINHAS DE MEMES, e sempre aparecia isso, e você ainda por cima coloca logo... Sinceridade? Falta em você, palermo
Postar um comentário