14 de jul. de 2011



WTF ? Que se ta falando !



1° Olha o nome da criatura "Isoléia" - Ah VSF.
2° Não intendi nada do que ela falou na entrevista, qual o assunto ?
3° Meninas ao fundo raxando o bico.

Nósinhóra, To nervoza, To nervoza..

Fuck Yeah

14 comentários:

Anônimo disse...

Putz q merda é q essa mina tava falando?Olha só as minas lá ataz se segurando pra num rir...ahahahah
Isoleia...q diabos de nome é esse?

Nix disse...

Hã auhsuahsuahsahsuhasu

Anônimo disse...

isso é uma burra q só fica na frente do computador e num faz mais nd da vida quando ver uma palestra fala nd por nd!!

Anônimo disse...

Ela tava falando sobre como prevenir para não dar mosquito da dengue. só q ela não soube explicar rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

kKKKKKkkkKkKkkkkkkkKkKkKkKkKKkKkkKkkKKkKKkKkkKkKKkKKkkKKkKKKkKKKkKkKkKKKKKKkkKKKKkKkKkKkKKkKkKkKkkKk

Anônimo disse...

aavaa !!

queem não sabe que ela tava querendo explicar a previnir o mosquito da dengue .

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..PM kkkkkkk

Anônimo disse...

vai tomar no cú essa fela de uma fela da fela das felas de mais felas da puta nem sabe do q essa puta tá falando ô karalho!!!

Anônimo disse...

NOSSA COMO TEM GENTE INGUINORANTTTTTTTTE , EU NÃO MIM REFIRO A CRIANÇA DA REPORTEGEM MAIS OS COMENTARIOS DOS ADUTOS QUE NÃO ENTENDEU QUE A CRINÇA ESTAVA NERVOSA , PELOMENOS A CRIANÇA VAI TER UM BOM FUTURO ESTUDANO E QUANTO A VC QUE JA DEVEM TER PASSADO DOS 18 ANOS E AINDA VIVEM INCERTEZA DA VIDA .. VAI PROCURAR O QUE FAZER ,DEIXEM DE CRITICAR A CRIANÇA E OLHEM PARA VCS MESMO .

Anônimo disse...

Santo Deus!!!!

Anônimo disse...

"inguinorantttttte" mesmo heim...ela estava mesmo "estudano"...
Santo Deus!

Anônimo disse...

EDISON SOARES CRESPO - (MG)...
hipócritas da pior espécie! vo6 não tem nenhum pingo de senso seus pórcos! como podem ver uma criança dando uma entrevista e exigirem que ela seja que nem uma Fatima Bernardes ou alguém qualquer que é entrevistado sempre seus imundos, se não servem pra compreender não servem pra viver seus insétos, respeitem as crianças ou morram saco de merdas.

Anônimo disse...

eu sinto pena dos pais desses ai que criticaram essa criança.Eles puseram mostros no mundo e ñ pessoas...bjo peninha de vcs seus ignorantes!

Anônimo disse...

menina buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuura do caraaaaaaaaaaaaaaai

Postar um comentário