12 de jul. de 2011



Okay


eu só queria um por favor :(

Autor Lucas

16 comentários:

Anônimo disse...

esse e muito bom

s2 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk curtii

Anônimo disse...

esse e muito bom caralho porra mundica disgraca filhos da pulta lazarentos

Anônimo disse...

babaca

Anônimo disse...

kee lixo

Anônimo disse...

nada ave

Anônimo disse...

mto boaa

Anônimo disse...

MY EGGS

Anônimo disse...

noss como pode uma pessoa fl tantopalvrao
mais flnu da piad adorei muitoooooooooo boa msm
gosti d+++++
curti muito

Anônimo disse...

um Bando de bacaca que ainda não comeu ninguém...
rsrsrsrs
seus trols

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' MORRI

Anônimo disse...

muito bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

caralho,mano que buceta da hora,to morrendo de rir,e ainda tem corno filha da puta que nao ri,kkkkkkk,enfia o dedo no cu e cheira pra ver se nao e da hora,ou bebe um pouco de urina,pra ficar bebado,nao sabia?urina e a maior droga que ja se enventou e nimguem sabe,tomei um litro agora pouco,quase tive uma overina,kkkkkentendeu,cusao filha da puta,quem tiver lendo essa porra a mae da a bunda,obrigado e feliz natal pra vcs,seus cornos fi di rapariga......

Anônimo disse...

devia de ser a mim

Anônimo disse...

adorei A PIADA

Anônimo disse...

morram seus porras lokas otarios filhas da putaaa

Postar um comentário