2 de jul. de 2011



Nunca Faça Isso



É……essa não é uma boa idéia, apesar que a intenção do senhor era boa.




Coitado do cara, para uma pessoa sozinha morrer um bichinho de estimação é como morrer um grande amigo…mas comer feijão ou um sorvete de sobremesa na casa dele, nem pensar. =S
Autor Artur

12 comentários:

VihBrat! disse...

Nossa que doente do caralho mano!

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaa vei disgraçado..... mata esse puto porra

Anônimo disse...

Qe homem porco!

Anônimo disse...

Da uma pena desse cara

Youko disse...

Deu pena, ele ja devia estar com problemas mentais. A cabecinha dele devia tar falhando jah. Lembrei da minha siamesa que morreu, na minha frente e eu nao pude fazer nada. ...=/ T.T

Anônimo disse...

Eu acho que pode até se algo doido de se fazer, mas foi a unica manera que ele encontro de expor o caso alguns acham que ele é doido mas pelo menos ta ai algumas pessoas viram e sabe o que o mesmo esta passando, e antes de julgar galera pensem o seguinte e se fosse algo que vc mas gosta estivesse sendo tirado de vcs tbm....

pra quem consegue intende esse tipo de raciocinio um abraço

Alexandre B.

Anônimo disse...

gente que absurdo, que estranho essas mortes, pode ser envenenamento!... coitado

venda e informações de peixes. disse...

eu confeço e meio esquisito mas na geladeira eu ate entendo a parte dele porque eu ja crieli 3 gatos que morrerão e 1 cachorro que morreu a 1 mês e o sentimento nao e bom nao mas gardar na geladeira uii crd....

Anônimo disse...

bah pobre do cara, mas acho que não é o mais recomendavel coloca na geladeira né.
coitado

Anônimo disse...

que nojo! mais eh meio engraçado
MAS OS BICHO TA SO AS PEDRA...
kkkkkkkk

Anônimo disse...

ele matou os gatos e depois os guardou na geladeira. deveriam matar esse velho assassino tb! huahuahuahua

Anônimo disse...

kkk ele so podee ser loucoo eu q naum ia comer feijão na casaa dele !!kkk

Postar um comentário