12 de jul. de 2011



Guardando Lugar na Fila


Isso sempre acontecia!
uaheuaheuaheuaheuaehuaehuaehuae
Autor Artur

4 comentários:

Anônimo disse...

ushhusauashsahuauhs, no banco tbm

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sempre acontece isso comigo!

Anônimo disse...

sempre acontece cmg aushashuahsuahsuahsuh dá uma raiva do caralho !!

Anônimo disse...

...Mas que prOza mais ruim e essa?
...pelO jeitO n tem nd de melhOr pra fazer NAUM, NE??? ninguem merece!!!!!

Postar um comentário