23 de jul. de 2011



Comemorações criativas

Ai galera pra quem não viu, esse time Islandês é bem conhecido pela fama de fazerem comemorações bem criativas em seus gols. Deem uma olhada:



O que acharam ? Os cara é foda ou não é !
#FuckYeahIslandia

5 comentários:

Anônimo disse...

MT LOUCO

Ike Moreira ; disse...

MUITO FODA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
vo fazer no futebol .-.

Mãozinha Produções e eventos disse...

os cara são bem criativos
e o mais legal q o outro
time não tem preça

Anônimo disse...

gostei muito bo9m

xiviti disse...

nossa pirei goleada e astista

foram otimos

Postar um comentário