10 de jun. de 2011



Site Colirios da Capricho TROLLADO Novamente !



Ae galera anteriormente fiz um post do colirio Alisson , mas como somos todos guerreiros e como não podia faltar nessa enquete , o Amador Rosa Neto conhecido por todos de TROLL FACE , atingiu o topo da votação com ajuda de muita gente nas comunidades , até eu ajudei , deu gosto de ver um troll derrubando os eminhos !
SUHAHASUASUHUHASUSHAUHASUHASHUSAUHSAHUASUHASUHSAUHASUH
Força Amador TROLL , Vote você também CLIQUE AQUI !

36 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Igor Carvalho disse...

aii ta certo, num deixe esses viadinho kerer se axar nao! vlw rapaziada

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk se fuderam viadinhoooos , poha q post foda

Anônimo disse...

Muito bom. kkkkk

E esse Troll aqui cheio de amor pra dar http://www.tecg1.com/2011/06/cheio-de-amor-pra-dar.html

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk,votei muitas vezes,rs

Anônimo disse...

trollagem divina kkkkkkkkkkkkkkkkkkk os viadinhos fucks

Anônimo disse...

bem feito

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK A ARTE DE TROLLAR

Anônimo disse...

ahhahahah boa

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk....Troll face mal consigo ver seus movimentos

Carol Amaral disse...

kkkkkkk muito bom ...gatinhooooo

Gessikabel disse...

isso mesmo tem que ser assim esses guris c cara de mulher umas crianças ....

Anônimo disse...

Os Trolls dominarão o mundo.

Anônimo disse...

Po melhor que esse cara mesmo só o Lucas Vão se Foderem que também está/estava concorrendo :) torço por eles kkkk

Anônimo disse...

o Do 10 lugar 'da minha cidade oO Tijucas :o

Anônimo disse...

ta faltando nesse ssite aquele negocio pra retwittar curtir e etc

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk abaixo ao imperio dos viadinhos

Anônimo disse...

Engraçado que ele tem a cara do troll face mesmo
: o 1º colocado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

«wëñð¡ë££» «ðµä®të» disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Muito bom o Post... como diz o amigo aew em cima/\ os Trolls dominaram o mundo! Visitem: http://100mentes.blogspot.com/

Nill disse...

Meu, os dois primeiros parecem homens, os de baixo umas bixinhas chupadoras de rola.

Anônimo disse...

vamos continuar votando nele

trol face meu heroi

Anônimo disse...

aushuahsuausauhs eu já votei muito. Vamo nessa galera!!!!!! TrollFace Win!!!

Thiago disse...

Gostei, essas meninas com photoshop e se achando justin biba se Fu@%#Rão

Waine disse...

galera la da comunidade flamengo oficial votou muito nesse mano aí em segundo
nego la apelidou ele de denzel washington junior kkkkkkkkkkkkkkkkkkk quase conseguimos

Anônimo disse...

Voteeei muuuito nos dois IUEHAUHEUHEIUAHIEHIEH

Felipe Elias disse...

CHUUUPA BANDO DE ADOLESCENTE RETARDADA! uahsuahsuashua

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk toma ai

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

caralho... esse uniforme eh do Visao... estudei lah tbm!! boaaa

Anônimo disse...

Votei tbm hehe

Anônimo disse...

Haha trollagem épica!! Colírios da Capricho nunca mais será o mesmo! haha vamos tratar de trollar sempre

Anônimo disse...

BOAAAAAAAAA, chora cambada de emo, vai pra debaixo da pia uahauhuah, trollllllllllll

Gabriel disse...

ESCOLHIDA A TROLLETE DO AMADOR:

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAJzx522Y9bq21Fik3PBBXLMH489RonPJnvwZA7m19HIBsAl3UGQQ7sndnlnYZIDwYzdFNu3-I2RuIx_LdM_SNo4Am1T1ULqnMyOhYF0upGh3tfTNgERUQd_e.jpg

GOSTOU? kkk


Agora entra na comunidade oficial (desde 2010) do MITO :

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98514398

Sejam bem vindos

Anônimo disse...

Meu Amador liindo *-----------*
Todo mundo votando em você. Todo Visão, todo Olimpo!
Colirios nunca mais será o mesmo hahahaha

Anônimo disse...

só tem dois macho alfa aí, enquanto o resto é tudo gay

Postar um comentário