Duvido se vc estivesse lah iria entrar no meio. Se fosse vc que estivesse no lugar naum faria nada ia ficar no cantinho chorando. Nem sabe oq ta falando ! oq eles estão fazendo com o boi iam fazer com vc.
tambem concordo vai se meter la no meio pra ver o q os pit bitocas iriam fazer....esses cachorros não brincão em serviço, cachorro tem q se fuder mesmo a não meter a boca onde não e chamado!!! Tem mais são simplesmente animais.....eles não tem alma....beleza galera
Concordo, um cachorro desse ae ia avança e voce ia fica com a cara pior que ta a do boi, nao é um poodle naao --' nego pensa qe é defensor do animal e nem sabe oque acontecee. E no final deu tudo certo!
Quero ver alguem chegar perto do boi enfurecido e dakeles caes nervoso. Taca pedra nos cachorros. Vai que funciona. Se fosse eu, daria un jeito. Somo animais pensantes nao é mesmo?
8 comentários:
O Cara que Tirou esssas Fotos éh um Idiota ... vendo os animais brigando e naum fazer nada ....
coitado do boi
É VERDADE
ELE NEM SE ABALOU PRA FAZER ALGUMA COISA
TEM PESSOAS QUE SE DIVERTEM VENDO A MIZERIA DOS OUTROS
Duvido se vc estivesse lah iria entrar no meio. Se fosse vc que estivesse no lugar naum faria nada ia ficar no cantinho chorando. Nem sabe oq ta falando ! oq eles estão fazendo com o boi iam fazer com vc.
tambem concordo vai se meter la no meio pra ver o q os pit bitocas iriam fazer....esses cachorros não brincão em serviço, cachorro tem q se fuder mesmo a não meter a boca onde não e chamado!!! Tem mais são simplesmente animais.....eles não tem alma....beleza galera
Concordo, um cachorro desse ae ia avança e voce ia fica com a cara pior que ta a do boi, nao é um poodle naao --' nego pensa qe é defensor do animal e nem sabe oque acontecee. E no final deu tudo certo!
vai la encarar o boi seu fdp
Quero ver alguem chegar perto do boi enfurecido e dakeles caes nervoso. Taca pedra nos cachorros. Vai que funciona. Se fosse eu, daria un jeito. Somo animais pensantes nao é mesmo?
Postar um comentário