21 de jun. de 2011



Nunca Empreste seu Barbeador


Autor Artur

7 comentários:

Anônimo disse...

ri muito!!!!

Anônimo disse...

amei o show de vc em mata verde
vcs são lindos

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk muito lokoo

Maria Threza,maria Eduarda,Raiza Júlia disse...

kkkkkkkkkk muito engraçado

lyviia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . miijeeei

Fialho disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Youko disse...

kkkkkkkkkkkkkkk XD

Postar um comentário