Tweet
isto no ecsiste!
KKKKKKKconcordo plenamente.
photoshop puro, pq isso é q nem nota de 3 tres,ninguem nunca viu ou tocou,,,,,,
Concordo com os tres ai de cima. Mas nao custa tentar nao é meninos? =]
4 comentários:
isto no ecsiste!
KKKKKKK
concordo plenamente.
photoshop puro, pq isso é q nem nota de 3 tres,ninguem nunca viu ou tocou,,,,,,
Concordo com os tres ai de cima.
Mas nao custa tentar nao é meninos? =]
Postar um comentário