14 de jun. de 2011



A evolução de Glória Maria



Pohaaa parece o Pelé ?!!!!
SAUHASUHASUHASUHASUHSAUHASUHSUHHUSAUHSAUASHUS
UHAHASUUHASHUASHUASHUSAUHASUHASUHAS !

2 comentários:

CLEBINHO disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pow ela deu uma mehorada legal. o pelé tanbem

Anônimo disse...

Caramba!!!!! que coisa horrivel!!! mas se bem que até hoje ela não é bonita mas em comparação a antigamente... MEDO!!!KKKKKK

Postar um comentário