4 de jun. de 2011



Cubo Mágico é para os fracos...


Tenta ai vai, o cara conseguiu resolver o cubo mágico em menos de 7 segundos O.O
E eu, que consegui montar ele em 1 semana =(
Fóóóóóóóódãoooooooo

0 comentários:

Postar um comentário