jzin7 hotmail.com
> Para ser parceiro, basta adicionar um dos banners abaixo ou um link no seu blog. Automaticamente seu blog será monitorado pelo Google Analytics.> Quanto mais visibilidade você der ao nosso banner em seu blog, mais chances de virar um parceiro do Sem Comando !
64x64
120x60
200x50
300x50
Obrigado !
3 comentários:
awe mano curi seu blogger que tal uma parceria de banners http://www.ofodastico.vai.la
aguardo sua resposta
ae mano gostaria de um parceria com seu blog !
ae o meu :http://mushroomroxo.blogspot.com/
meu email: cogumeloroxo1@hotmail.com
aguardo seu resposta !
eae pessoal do BLOG sem comando!
queria saber se vcs num querem fazer parceria com meu canal caras!, axo que divulgaria aos 2
tenho um vlog a 6 meses,e comecei um seriado de comédia,que começou sábado!
tem ótimas vizualizações,e com 563 incritos!aguardo respostas tá ok! valeu a todos!
CANAL!
www.youtube.com/VlogQCrazy
Postar um comentário