Muito se sabe que hoje em dia uma das “tribos” que mais sofre com o preconceito (na verdade eles sofrem com qualquer coisa) são os emos, afinal de contas está é uma “vanguarda” que geralmente desperta ou o interesse ou ódio.
O intuito do post de hoje é mostrar para você, mesmo que deteste os emos, que tudo tem um lado bom! HUASUHASHUASHUAS Bota lado bom nisso :
2 comentários:
Pensando seriamente em virar um ...kkkkkk
me convenceu
Postar um comentário